Contador

contador

terça-feira, 7 de abril de 2015

Chun-Li #3 a #4

Ola Gamers de Street Fighter

Chun-Li fez sua primeira aparição na versão original de Street Fighter II como uma das oito personagens selecionáveis e a única mulher do jogo. A história de Chun-Li se concentra em sua busca por vingar a morte de seu pai, um agente da polícia que desaparece enquanto investigava M. Bison. Em seu final, ela consegue se vingar e volta a viver como uma mulher comum. Em Super Street Fighter II, o jogador pode escolher se Chun-Li retornará a uma vida comum ou continuará sua carreira policial.
Chun-Li retorna em Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams, que ocorre antes de Street Fighter II. Ela é mostrada como uma agente da Interpol, investigando M. Bison e seu cartel.
Ela retorna em Street Fighter III: 3rd Strike. Já distante das lutas, se vê forçada a voltar quando uma de suas alunas é sequestrada por Urien.
Chun-Li aparece também em Street Fighter IV. A narrativa do jogo mostra que ela está indecisa sobre os caminhos de sua vida e acaba por retornar às lutas de rua e ao seu emprego anterior.
Na série Street Fighter EX, ela é uma policial que procura por seu pai desaparecido ao invés de buscar vingança por sua morte.
Chun-li também é uma personagem jogável no game Street Fighter X Tekken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário