Contador

contador

domingo, 12 de abril de 2015

Chichi #4 a #6

Reaparição

Então 6 anos se passaram, Goku foi lutar no 23º torneio de artes marcias onde a Chichi estava ansiosa para se casar com ele. Após a luta com o Piccolo, a Chichi levou o Goku logo para a moita pra fazer coisas que você sabe o que são, por garantia para ele não fugir antes do casamento dele. O Rei Kutelo fez outra churrascada gigante e lá vai o Goku e a Chichi a procura da coisa mágica de apagar aquele fogarel que atacou o castelo do Rei Kutelo após o seu churrascão, provavelmente ele usou o fogo do Jeremias que é de inferno.

[editar]Chichi como Mãe

Fale mal dela e você pode acabar com uma espada enfiada no ânus.
A Chichi, foi uma mãe louca super-protetora, fazendo o Gohan estudar tudo o que for matéria de Faculdade desde aos 4 anos e meio de idade, enquanto o Goku vadiava treinava, como sempre.
Quando o Piccolo levou o Gohan para ser treinado por ele, a Chichi quase teve um infarto. Um ano depois, quando vieram os Saiyajins e reapareceu o Gohan, a Chichi ficou muito contente por saber que ele não morreu, mas triste ao mesmo tempo por saber que seu filho era o que ela tanto temia, um rebelde sem causa apaixonado por um tal alienigena verde, que voou para o espaço para Namekusei para pegar as Esferas do Dragão de lá para reviver a todos que foram mortos pelos Saiyajins.
Enfim, após o Gohan ter retornado para a Terra, ela forçou novamente seu filho a estudar, até vim o Cell, onde ela teve que se conformar em deixa-lo lutar quando era necessário, desde que continuasse a tirar nota 10 nas escolas que ele nunca foi, como fazia desde que era pequeno. Quando teve o Goten, vendo que ele seria um burro lutador, então a treinou pessoalmente, até ele virar um Super Saiyajin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário