Contador

contador

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sub-Zero #2 a #3

Ao retornar para o seu clã, Sub-Zero entrega o pergaminho ao seu Grão Mestre. Neste instante, Quan Chi surge contente com o sucesso da missão, e acaba pegando para si o pergaminho. Bi-Han fica irritado pelo fato de que Quan Chi havia contratado os serviços de seu clã rival, os Shirai Ryu, e este explica que, para garantir o sucesso da missão, havia contratado outro ninja para roubar o pergaminho, caso se Sub-Zero falhasse. Ambos discutem, até que o Grão Mestre, então, exige o pagamento da missão: Quan Chi entrega como pagamento, os ossos limpos de Takeda, o Grão Mestre dos Shirai Ryu, e este afirma ter matado todo o resto do clã. O Grão Mestre dos Lin Kuei fica satisfeito pelo pagamento de Quan Chi, e oferece-lhe outra vez os serviços de Sub-Zero.
O feiticeiro, então, pede para que Sub-Zero fosse até o Templo dos Elementos, derrote os quatro deuses elementais e consiga para si o Amuleto de Shinnok. Eis que Sub-Zero parte para a sua nova busca.
Após derrotar os quatro guardiões, Sub-Zero chega ao local onde esta o amuleto e, ao tentar pega-lo, Quan Chi surge e o pega antes, conta o verdadeiro propósito do amuleto e diz que levará o amuleto a Shinnok em Netherrealm, assim ele poderá tomar todas as almas de Earthrealm e Outworld. Quan Chi foge e Raiden, Deus do trovão surge e informa que Sub-Zero cometeu um terrível erro. O guerreiro Lin Kuei argumenta que Quan Chi é um lunático e que não existe Shinnok ou Netherrealm. Raiden diz que Sub-Zero deve acreditar nas suas existências, pois iria até Netherrealm recuperar o amuleto, antes que Quan Chi o entregasse a Shinnok.
Em Netherrealm, Sub-Zero localiza Quan Chi, mas este se teleporta, deixando-o cercado pela Irmandade das Sombras. Ele consegue se livrar de todos e segue até uma prisão, onde acabou sendo capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário