Contador

contador

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sheeva #3 a #3

Nasceu sob o nome de 'Riroca', em 10 de fevereiro de 1973. Em 1987, mudou o nome para Sarah Sheeva, inspirada na filha deNina Hagen, Cosma Shiva Hagen.
Filha de dois famosos nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil,1 2 Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva.
Em 1994, começou a carreira de cantora, como backing vocal de Pepeu Gomes e Baby do Brasil.
Posteriormente, formou a banda SNZ, junto com as irmãs Nãna Shara e Zabelê, na qual atuou por cinco anos. O primeiro álbum do grupo, intitulado SNZ, foi lançado em 2000 pela Warner, que contava com o carro-chefe "Retrato Imaginário" escrita pela cantora italiana Deborah Blando. A música rapidamente se tornou um sucesso e ganhou muito apoio das rádios e das emissoras de TV. Um remix da música também foi feito para o vídeo da mesma e também lançado nas rádios. A segunda música de trabalho, "Longe do Mundo", também foi utilizada na trilha sonora do filme O Trapalhão e a Luz Azul.3 O cover de "Dancin' Days" de As Frenéticas também recebeu prestígio das rádios e foi lançada como terceira música de trabalho.
O segundo álbum de estúdio lançado pelo grupo, em 2001, levou o título de Sarahnanazabele e foi um grande sucesso, sendo comandado pelo dueto com o cantor Richard Lugo na música "Nothing's Gonna Change My Love For You"/"Nada vai Tirar Você de Mim", canção que foi #1 por todo o Brasil, sendo incluida na trilha sonora da novela Um Anjo Caiu do Céu.4 A gravadora tentou trazer o formato de single fisico ao Brasil, mas não deu certo. A segunda música de trabalho do disco foi "Se eu Pudesse", que se estabeleceu como outro sucesso da carreira do trio.
Em 2002, a banda recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria "grupo revelação".5 No mesmo ano, Sarah Sheeva anunciou que deixaria a banda e trabalhar por tempo integral como missionária e pregadora das Escrituras da Bíblia. Contudo, um álbum de remixes, contendo os sucessos da banda em versões remixadas e uma faixa inédita foi lançado no mesmo ano, acompanhando o possível final do grupo. Deixou a banda definitivamente em 2003.
Em 2005, lançou seu primeiro álbum gospel, chamado "Tudo Mudou".

Sarah Sheeva Cidade Gomes (Rio de Janeiro10 de fevereiro de 1973), é uma cantora, compositora, arranjadora, escritora, palestrante e pastora brasileira.

Sarah Sheeva
Informação geral
Nome completoSarah Sheeva Cidade Gomes
Nascimento10 de fevereiro de1973 (42 anos)
OrigemRio de JaneiroRJ
País Brasil
Gênero(s)GospelMúsica cristã contemporâneapop
Ocupação(ões)Cantoracompositorapastora,escritora
Instrumento(s)Vocal
Período em atividade1997—presente
Gravadora(s)Independente

Golpes

  • Pinch: Sheeva dá beliscões no inimigo para tudo quanto é lado.
  • Tickler: Sheeva segura seu inimigo com dois de seus braços, e espanca o coitado com seus outros dois braços super musculosos... Essa é de dar pena.
  • Massage: Sheeva faz uma massagem completa no seu inimigo... meio que indelicadamente, lógico.
  • Bu: Sheeva faz uma careta e finge que vai atacar com todos os seus braços juntos, isso assusta tanto o inimigo que chega a sair sangue.
  • Quadruple Punhetation: Pega no pau do oponente e começa a agitar pra cima e pra baixo freneticamente. Suporta até 4 adversários por turno. Se o oponente em questão for mulher, pega nos peitos, um em cada mão, e com as outras duas masturba os dois orifícios principais.

[]Fatality

  • Cócegas: Sheeva segura seu inimigo com dois de seus braços e faz cócegas múltiplas nele até ele morrer de rir.
  • Division 4: Sheeva pega uma parte do corpo diferente com cada uma de suas mãos e faz o inimigo ficar em quatro partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário