Uma das protagonistas da série Mortal Kombat, Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Ela tem mais de 10.000 anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Através dos anos ganhou grande importância, primeiramente como leal assassina de Shao Kahn e depois sua inimiga, salvando Edenia das mãos do "imperador" e, em seguida, liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.
Impulsionada pela justiça, redenção e paz, Kitana é uma forte combinação de disciplina, inteligência, amor e perseverança. Ela desenvolveu um discreto interesse amoroso por Liu Kang, campeão de Earthrealm, até que ele foi assassinado pela Aliança Mortal - apesar de terem se encontrado brevemente antes de sua ressurreição. Aliou-se ao lado bom, ignorando um dia ter jurado lealdade à Shao Kahn até descobrir a verdade sobre seu passado e família. Kitana tem um clone mal chamadaMileena, que é sua arqui-inimiga.
Kitana fez sua primeira aparição em Mortal Kombat II, como filha e assassina pessoal de Shao Kahn, trabalhando ao lado de sua "irmã gêmea" Mileena e sua melhor amiga, Jade. Após descobrir a verdade sobre seu passado, as mentiras de Shao Kahn e a origem de sua "gêmea" Mileena, se inscreveu no torneio Mortal Kombat, onde conheceu Liu Kang e pediu sua ajuda para derrotar Kahn. Seu plano foi descoberto por Mileena, que a atacou, forçando Kitana a se defender. Ela derrotou e matou Mileena, revelando abertamente que ela não era mais leal à Shao Kahn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário